[Lcefiec] Peça-Show sobre Frank Sinatra

Frank Sinatra general en the-number-one.org
Jue Nov 7 16:28:09 ART 2013

Bom dia, meu nome é Cesar, gostaria de convidá-los a conhecer a inovadora e emocionante peça-show que estou produzindo sobre a vida de Frank Sinatra.

Você pode levar este show para sua confraternização de final de Ano!

Além das Sensacionais Músicas Cantadas Ao Vivo, os "Causos" contados são Interessantíssimos...

Disponível em dois formatos; com Orquestra e também no formato Pocket que é Econômico e Fácil de transportar.

Pode ser apresentado Ao Vivo em seu Apartamento, Escritório, Casa, Clube, sua Festa de Aniversário, Casamento, Eventos Corporativos, Natal, Confraternizações, Comemorações de Final de Ano de Sua Empresa, etc.   Também pode ser apresentado em Teatros, Arenas, Restaurantes, Praças, Estádios, Casas-de-Show, etc.  Tanto em Grandes como em Pequenos Espaços.

Conheça este Maravilhoso Espetáculo em: www.the-number-one.org/sinatra

Grande abraço, Aguardo seu Feedback,

Cesar
qualidade en melhorainda.com.br
info en the-number-one.org
(21) 2548-3508, (21) 9-9617-6886 tim, (21) 9-8881-4565 oi
Apresentamos este espetáculo em todo o Brasil e Exterior